Revista da Extensão está prevista para ser lançada em versão online no 2º SAS/Viver IFRS

A primeira edição da revista da Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), será lançada durante programação do 2º SAS, no espaço Vivendo IFRS, programado para a manhã de sexta-feira 19 de abril, no estande da Reitoria. A publicação terá periodicidade semestral. Inicialmente, será disponibilizada em versão online e, posteriormente, impressa. O Comitê de Extensão estuda um nome para o periódico.

Para a pró-reitora de Extensão, Viviane Silva Ramos, a revista possibilitará maior visibilidade das ações de Extensão desenvolvidas no IFRS, proporcionando a divulgação do que é realizado para a comunidade acadêmica.

publicado em 01/03/2013

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS

Rua General Osório, 348 | Bairro Centro | CEP: 95700-000 | Bento Gonçalves/RS

E-mail: | Telefone: (54) 3449-3300 | Ramal: